terça-feira, 29 de junho de 2010

Bota-Dentro Gabs

CANCELADO

19 comentários:

Vinícius Moreira disse...

Aeee!!!

Bob's da Paulista? Que tal? Saio às 17h da Câmara.

Acho que tá meio em cima, mas quem sabe a galera vê...

Patricia disse...

Topo!!! Saio as 17hs da luz!

Patricia disse...

Ahhh, é hoje!???? e ai vai rolar?

Vinícius Moreira disse...

É, acho que ninguém vai ver a tempo...

Gaby disse...

GENTE ERREI É AMANHA DIA 30!!

Gaby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zuliani disse...

Aaaaaaah Gabyyyyyyyyy... só pq eu tenho prova!?

=/

Gaby disse...

ninguem vai? eu nao vou se ninguem for to sem grana ate pra comer batatinha sozinha

Vinícius Moreira disse...

AHHHHHHHHHHHH tah

Dia 30. De qlqr forma, eu vou.

Gaby disse...

beleza nozes moreira! me manda seu cel por msg?

Patricia disse...

o engraçado é q agente cancelou, mas foi!

Zuliani disse...

O engraçado é q agora só falta a Alemanha perder pro brother do post de baixo ser totalmente desmoralizado!

Vinícius Moreira disse...

Bom... Pelo menos o campeão JNL vai acertar. Será?

Verdade, Patty... A gnt botou dentro msm assim.

Zuliani disse...

Bom... aí vai depender só do Mick Jagger!

Vinícius Moreira disse...

Nossa, gente... Vcs andam sumidos, parece até que foram pro sítio do goleiro do Flamengo...

Gaby disse...

hahahahaha boa! dizem que o felipe melo deve passar as férias lá... hey hey I miss you yet!

Anônimo disse...

Maaaanoooo, nem a Alemanha????

Vinícius Moreira disse...

hehe... ademais, CHUPA ALEMANHAAAA!!!

Cayo Candido disse...

Gente! Alemanha entregou o jogo! Na moral! =P

Mas eae, Gabee? Quando vamos todos nos vermo-nos?

Abraços