sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Churrasco à Fantasia - Aniversário do Cayo
















Vai ficar em Sampa entre o Natal e o Ano Novo?

Vista sua melhor fantasia e venha no dia 28 filar a bóia e beber um goró no Churrasco à Fantasia em comemoração ao meu aniversário de 22 anos!
Traga um goró que eu garanto a comida! Além dos convencionais, vai rolar uns espetos vegetarianos também!

Quando?
28 de Dezembro de 2009 a partir das 15h

Onde?
Churrasqueira do Condomínio da República Orfanato
Av. Nossa Sra. da Assunção, 675, Apto 22D

Como chegar de busão? Todo mundo sabe, mas lá vai!
Se você estiver na Consolação, Rebouças, Eusébio Matoso ou Vital Brasil:
Pegue qualquer Pq/Shop Continental ou Rio Pequeno e desça um ponto depois do Portão 3 da USP. SUBA a Av Sebastião Eugênio de Camargo (é em frente ao ponto) até chegar na Av. Nossa Sra da Assunção. Pronto! O Condomínio fica ao lado de um posto Ipiranga, em frente ao ECON.

Outra opção é o bom e velho 702C - Jd. Bonfiglioli! Ele sai do Metrô Belém, passa pelo Largo do Brás, Av. Ipiranga, Consolação, Rebouças e para literalmente em frente ao Condomínio. É só pedir pra descer no ECON da Assunção! Não tem erro! O único problema é que ele demora algumas décadas pra passar, mas é a opção mais cômoda!

É isso! Espero por vocês e suas fantasias!

Um abraço e até lá!

Flyer alternativo para as meninas taradas pelo Hugh Jackman e seus dotes...

20 comentários:

Zuliani disse...

Huahuahau adorei o flyer alternativo... huahuahau

Cayo Candido disse...

hehe

É um apelo ao público feminino e homossexual... =P

Zuliani disse...

Ah... se vc levar um desses pra festa acho até q funciona ;)

Cayo Candido disse...

É só passar o Amigo Secreto que isso aqui fica às moscas...

Vinícius Moreira disse...

Verdade... Será que só lembram dos amigos pra trocar presente???

Bom, este ano eu vou no churrasco máfio-fantasioso. Me põe na conta.

Zuliani disse...

Eu vou... =) Fantasiadinha e tudo... hehe

Cayo Candido disse...

Aeeeeeeee! Que legal, gente!

Já encomendei os espetos!

Espero vcs!

Lembrando que a fantasia não precisa ser MEGA linda, mas tem que vir com alguma coisinha hein!

Abraços

Cayo Candido disse...

"Mega linda" foi muito gay...

Zuliani disse...

Gay!

Vinícius Moreira disse...

Aliás...

Quem que fez o novo banner / título do Ubirataba?

Maior legal...

Cayo Candido disse...

Fui eu, Mô!
Mas quando carrego pro blogger, a imagem perde a qualidade! =/

Karina disse...

Feliz Natal gentchi!

p.s. a Mariana ali nada a ver.

Gaby disse...

em algum momento ela foi um de nós.. aliás nos somos partes de algum todo? vou sim e vou mega-linda!

Patricia disse...

Porra cayo!!! mas pq logo na segunda feira???? axo q nao vou poder ir!!!

Vinícius Moreira disse...

Vixi... Pra variar, eu me confundo com as datas. Pensei que era na terça, mas é na segunda. Talvez não dê pra mim... =/

Unknown disse...

hum

deixa eu entender


o churras é na segunda?!??!?!?!

Tipo....segunda-feira? Hoje?


Só eu trabalho!?!??! HOAHOAHOAHOAHAO

Cayo Candido disse...

Galera!
Obrigado pela presença e todos os que deram um jeitinho de aparecer!

Quem não veio tudo bem... Eu entendo pela data, mas sou muito supersticioso com relação a datas de aniversário...

Logo mais posto as fotos!

Abraços!

Karina disse...

uh! já passou??

Feliz Aniversário Cayo! Estava presente em espírito!

Karina disse...

ah! Feliz Aniversário Renatiiiinhaaaaaaa!

Zuliani disse...

hahahahaha