quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Em 2010...


Poste aqui três resoluções para o ano novo!

Cayo: Perder alguns quilinhos, pagar minhas dívidas e ser mais amigável...


Gabee: 1- Conhecer NY, Las Vegas, California; 2 - Se possivel (dependo do oferecimento dos creditos), me formar; 3- Finalmente deixar o meu ingles perfeito sem esses erros gramaticais de merda ; 4 - Meter com pessoas de varias nacionalidades


Karina: 1 - pedir demissão do meu atual emprego, 2- casar, 3 - ir embora do Brasil, 4 - esquiar na neve, 5 - fazer tudo isso


Mariana:


Massao:Passar na Fuvest, tirar a carteira de motorista e sei lá fazer algum esporte.


Moreira: Melhorar o desempenho na faculdade. Perder a pança ganha em 2009. Inaugurar meu quarto novo. Fazer uma viagem (no mínimo 900 km de distância) nas férias de julho. Arranjar tempo para correr. Dormir menos. Participar de, pelo menos uma, suruba. Aumentar a rentabilidade da minha carteira de ações. Gastar mais racionalmente. Receber de quem me deve.





Mupy:


Patty: Administrar melhor meu dinheiro, de forma que eu não fique falida como em 2009; viajar para algum lugar que eu não conheço; tirar a carta de motorista (e ainda no primeiro semestre! ae!)


Verde: Correr a São Silvestre, treinar numa frequencia decente e começar a investir em ações ($$$)


Zuliani: Conhecer pelo menos 3 estados do Brasil; Não ficar com caras do passado (vulgo figurinhas repetidas); parar de fumar.

29 comentários:

Cayo Candido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

Eeeebaaaaaa

Zuliani disse...

Dar bastaaaante

Cayo Candido disse...

Comer muito! Saudavelmente, é claro...

Vinícius Moreira disse...

Feliz 2010, gente! Corinthians campeão e Serra presidente!

Zuliani disse...

Acho que eu vou reformular minhas resoluções, ainda dá tempo? è que dessas 3 aí eu já descumpri 2!

Vinícius Moreira disse...

E nem completamos 1 dia do novo ano... tsc, tsc, tsc, Zuliani...

Zuliani disse...

hahahah. isso aqui tá ótimo!

Zuliani disse...

eu li casar? gente... essa não entra nas minhas resoluções durante muitos bons anos ainda!

Cayo Candido disse...

Pensa numa mina errada... Zuliani...

Cayo Candido disse...

"Receber de quem me deve" hehe

Vinícius Moreira disse...

Tá rindo, Cayo? Eu tô chorando!

Cayo Candido disse...

hehehe!

Muito legal ficou o vídeo, Mô!
No final, foi bom a câmera ter caído. Assim deu pra acompanhar a trajetória dos fogos de uma perspectiva única! Papo sério!

Zuliani disse...

Tbm comecei a achar mais legal dps q a câmera virou... heheheh

Vinícius Moreira disse...

Pois é, tb achei que foi uma queda providencial, hehe...

Ano que vem tem mais!

Gaby disse...

saying hello from US!

Cayo Candido disse...

AAeee! Faz um posto com as impressões, Gabee!

Gaby disse...

www.gabybs2.blogspot.com

Vinícius Moreira disse...

Gaby!!! Vc fez cocô e ele girou ao contrário????

Zuliani disse...

eu não quero receber e-mail sempre q comenam no taba... como tira isso?

Gaby disse...

gente tb nao quero receber emails sobre isso!!

Moreira.. vc sabe o quao sem senso de direcao eu sou ne entao me ajuda... o coco tem que girar igual reloginho ou contra o reloginho?!?!

Beijos amores

Vinícius Moreira disse...

Sentido anti-horário, Gaby!!

Mas andei lendo que a Força de Coriolis não exerce grande influência em vasos sanitários.

Zuliani disse...

huahuaua. olha essa pessoa....

Zuliani disse...

ó... tirei meu e-mail e o dagaby pq não sei quem habilitou isso e quer receber os e-mails... mas caso queiram tirar... "configurações" - "comentários", ok!?

Patricia disse...

desabilita o meu tb manu?

Karina disse...

valeu, Zu! deletei o meu tbm!

Cayo Candido disse...

Eu não recebi nada...

Anônimo disse...

Advirto o Cayo que desde que tinha a idade dele tinha as mesmas expectativas que ele, todo ano, e até agora não consegui alcançá-las. HAHAHAHAHA1

Anônimo disse...

quer dizer não é anônimo, é a Débora