quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Copiando o post de há pouco em que cada um fez sua wishlist para 2010 que tal fazermos uma wishlist das matérias deste semestre? Afinal (quase) todo mundo aqui estuda na mesma universidade e é raro um momento em que dividimos com os demais nossas experiências acadêmicas. Que tal agora?

Cayo:


Gabee: Quando eu voltar vou pegar economia de empresas 2 (ultima obrigatoria) e duas eletivas (nem me importo quais) e TCC e ai formadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Karina: 1 - Pragmática (para ver se finalmente tem algo interessante e menos alienante possível na Linguística); 2 - Língua Não-Indo Européia I (obrigatória de merda 1); 3 - Fonologia: Descrição e Análise (obrigatória de merda 2); 4 - Fonética Acústica e Articulatória (obrigatória de merda³); 5 - Latim I (ninguém gosta mas eu espero ser surpreendida); 6 - Língua Latina 1 (para o banco de créditos 1); 7 - Correntes Críticas (para o banco de créditos 2)


Massao:


Moreira:


Mupy:


Patty:


Verde:


Zuliani:
1º semestre - Grade de Bixete
CRP-385 Teoria das Organizações Aplicadas à Comunicação
CRP-391 Teoria e História das Relações Públicas
CCA-218 Língua Portuguesa - Redação e Expressão Oral I
CCA-258 Fundamentos de Sociologia Geral e da Comunicação
CCA-269 Antropologia Cultural

27 comentários:

Patricia disse...

to com preguiça de pensar nisso...

Karina disse...

ah, gaby! mas conta mais das matérias que vc vai pegar aí, né... =)

patty em efeito zuliani.

Cayo Candido disse...

Eu até coloco, mas não é melhor esperar até o dia 3 de Fevereiro?

Vinícius Moreira disse...

Já deu pra perceber que a Karina ama a faculdade dela.

Dps coloco as minhas. Ainda nem tenho todas as notas do semestre que acabou...

Gaby disse...

economia de empresas 2 = continuacao de economia de empresas 1


e eu vou pegar qualquer eletivas q tiverem

Karina disse...

cri cri cri cri...

Zuliani disse...

Gente, se eu não voltar pra usp por métodos legais vcs vão continuarme amando?

Vinícius Moreira disse...

Claro, Zu... Mas por métodos ilegais é q vc não vai conseguir...

Patricia disse...

ZULIANI!

PARABENS PELA UNESP!!!

Vinícius Moreira disse...

E que venha a USP!!!

Gaby disse...

PARABENS ZUUUUUUUU!!!

QUINTA VOU TER Q DAR PARABENS DE NOVO =)


Salmaso no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000690488551&ref=pymk

Verde disse...

vai zuliani vai zuliani!

Vinícius Moreira disse...

PARABÉNS ZUUUU!!! PARABÉNS MASSAO!!!

UbiraTaba, as melhores cabeças!

Vinícius Moreira disse...

PARABÉNS ZUUUU!!! PARABÉNS MASSAO!!!

UbiraTaba, as melhores cabeças!

Vinícius Moreira disse...

Dps pesquisem nos aprovados...

Farah Jorge Farah - carreira 419
Gerontologia na USP Leste

Tudo indica que é aquele mesmo que, por sinal, está matriculado em Filosofia na Unifesp. Eu hein...

Gaby disse...

Parabens Zu e Massao! voces mereciam muito! to muito feliz! =)

Patricia disse...

boa zuliani1!! BIXETE! poe suas materias de bixete nesse post! beijos

Cayo Candido disse...

Ae, galera! Fiquei muito feliz de encontrar vossos nomes na lista!

Vamos beber um cerveja aqui em casa na sexta em comemoração?

Abraços

Zuliani disse...

Obrigada crianças... Tô feliz, sei q tem gente q merecia bem mais mas q a gente tem q dar nossas cabeçadas por aí pra conseguir o q realmente quer.

Amanhã encherei a cara já num evento pré-estabelecido, mas sábado, iremos para a Augusta a fim de maiores comemorações, topam?

Bjos me liguem

Verde disse...

se foi que nem no ano novo.... hahahaha

Patricia disse...

num sei pq o verde riu qdo falou do ano novo. ele dormiu na melhor parte da festa!

Vinícius Moreira disse...

http://www.sergiozalewska.com/

O pai do Tico. No site, a foto dele tirada pela irmã do Tico.


Cada uma... hehehe

Cayo Candido disse...

HAHAHA!
Que da hora!

Karina disse...

vcs tão pela noite da usp? eu estou me sentindo tão só aqui nesse campus à noite. =[

Vinícius Moreira disse...

Dá um pulo na Sanfran!!

Ah, é USP tb, né gente!?

Patricia disse...

Karina!

Sim, estou segunda, quarta e quinta a noite na usp!!! beijo!

Karina disse...

estou segunda e quinta amiga, bjomeliga!