sábado, 27 de fevereiro de 2010

Amigos!

Oi Gente!

Como vcs estão? Quais são as novidades com vcs? Karina já casou? a Rep orfanato ainda existe? quem vive lá?

Estou com saudades de vocês! E faz mto tempo que não vejo todo mundo, acho que desde o aniversário do Cayo!

Vamos sair esse domingo? ou sábado que vem? ou domingo que vem??? Comer uma pizza, tomar uma breja ou um vinho ou um suco.... hum hum??


Sexta que vem, dia 5, vai ter FESTECA pros bixos da ECA, como por exemplo a Zuliani! Vamo ae??? Ainda não sei se vou, vou trabalhar sábado e domingo e é foda, sei lá, mas se todo mundo se animar eu passo lá!

beeeeijos!!!

4 comentários:

Zuliani disse...

Sábado que vem, Panquecada de Inauguração da República Piraquê =]

Maiores detalhes ao longo da semana quando meus coleguinhas de morada já souberem que eu tô agitando festinha... huahuahua...

Bjoooooo

Karina disse...

estou segunda e quinta amiga, bjomeliga!

qual o endereço? quem são os convidados? conta maais, zuzu!

Vou casar em setembro... mas vão ser só os trâmites legais. a cerimônia vai ter convite para vcs, é claaro!

Patricia disse...

Karina, o endereço vc lembra ne? a zuliani veio morar aqui na minha republica!

Gaby disse...

heyy Ka nao esquece de mim!! estou aqui trabalhando nas minhas metas.. hahahahaha e tb nao vejo voces desde o aniversario do Cayo! hahaha