domingo, 23 de maio de 2010

Oieeee!

Seguinte amore, dia 27/05, como o Orkut anuncia, estarei alterando um dígito no meu preenchimento de formulários e afins... hehehe
Portanto, quero a presença dos amigos, indispensáveis que são, para fazermos uma bagunça!

A comemoração fica pra dia 29/05 (sábado) a partir das 22h num bar-karaokê ali na Dr. Arnaldo, de nome Vivos Bar.

Sem essa de nome na lista, ou valores pra entrada, é só chegar, sentar e beber com os aniversariantes da noite, já que estaremos lá eu e meu roommate Thiago que também é um geminiano em comemoração!

Se você está lendo isso, é q de fato quero que você vá, então não me envergonhe meu caro!!!

Um mapinha segue para os mais perdidos, ok?



Av. Dr. Arnaldo, 1215 - Perdizes, São Paulo, 01255-090


Bzus da Tia Zu!!

15 comentários:

Vinícius Moreira disse...

Hehe, já vi esse texto da Zu 3 vezes... Essa Zu é uma spammer.

Dia 29 tô lá! Afinal, quero parabenizar a Zu e conhecer o novo namorado dela!

Patricia disse...

Ebaaaa

demorou

tbm já vi 4 vezes esse texto! hauehuaehauehuaeh

coisa louca!!!!

Zuliani disse...

Huhauahuahua

Tô fazendo RP do primeiro modelo de ação: propagandista!

Mas vambora gente... vambora... huahuahau

Cayo Candido disse...

Espero que nenhum assassino leia isso! Ele pode achar que a Zuliani quer que ele compareça só porque ele está lendo...

Gaby disse...

Mais um ano eu tenho um motivo super plausivel para nao ir, infelizmente =(

Patricia disse...

Frau! vamo também!!!

Verde disse...

Vamo tb Tico!!!

Zuliani disse...

Vocês viram que eu mandei o convite pro Tico tbm, né??? hehehe... sei lá, vai q um dia ele aparece!

Zuliani disse...

Nossa, verdade. a Gaby será a pessoa eternamente ausente nos meus aniversários!

Gaby disse...

ounnnnnn esse ano meu pai esta em portugal se eu nao tivesse aqui dava para ir... a tendencia e o velho voltar pra terrinha entao vamos ver! Parabens ZU!!

Vinícius Moreira disse...

Estas, mais de mesa.

Verde disse...

e hj tem quinta i breja!

Zuliani disse...

Graaaaaaaaaaande Q&B!

piadista disse...

morto's bar

Zuliani disse...

E ae galera, ninguém faz mais nada aqui?

Beijos!