quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dois patinhos na lagoa.

Hei galera, como todo ano.... 2 semanas depois do aniversário da Zu vem o meu.

Pelo menos dessa vez não cai no interusp, assim o Verde pode ir! Enfim galere, tenho uma coisa pra falar pra vcs...

Como vcs já receberam o e-mail spam umas 3 vezes, sábado vai rolar o barzinho de samba rock, o lugar é bem legal, descolado e não é um karaokê brega e pequeno. hehehehehehe
showzinho de samba rock, tenho certeza q vcs vão gostar. Mas eu quero saber quem vai pra reservar os descontos, ponho o nome de quem na lista???????


Outra coisa....
Domingo vai rolar uma boca livre na casa dos meus pais, meu pai vai fazer um churrasquinho e vamos tocar um violão (Sim Verde, rodinha de violão!). Descobri esse churrasco hoje por isso não falei antes! É só aparecer e trazer umas brejas se pá (pq meu pai compra tipo 1 cerveja pra cada e um monte de coca zero)
Enfim, o churras de domingo eu nao to chamando mta gente não, é só pros mais chegados! blz?

Mas vão e chamem suas namoradas/namorados.

Beijossss

9 comentários:

Zuliani disse...

O alterego da Patty que me odeia sempre usa o Tabajara pra se manifestar...

Zuliani disse...

E o Thiago disse que não vai mais no seu evento pq vc desmereceu o nosso!

=p

Cayo Candido disse...

Ow, Pattê! Eu vou no churrasco e levo umas brejas, belê?

Um beijo

Zuliani disse...

Miado... aposto q o Verde e o Moreira vão fazer a mesma coisa!
Bando de mocinhas!

Vinícius Moreira disse...

Zuliani, dia 12 rola todo um stress, cê tá ligada, né... Agenda cheia, ainda que não seja uma coisa tão nobre quanto a viagem a Los Angeles da Gaby. Mas no churras eu vou.

Gaby disse...

Em vegas agora, baby

Gaby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinícius Moreira disse...

Ishi, verdade, Gaby! Confundi Las com Los. Escrevi Los Angeles, mas pensei em Las Vegas.

Bom, foi tudo roubado dos mexicanos mesmo... Tão longe de Deus e tão perto dos Estados Unidos.

Cayo Candido disse...

Aee... Churrascão...