sábado, 21 de agosto de 2010

PedalUSP

Hoje recebi um e-mail institucional (assim como todos que ainda acessam o e-mail USP devem ter recebido) informando que ao longo da próxima semana será feita uma exposição itinerante com o protótipo de um projeto chamado PedalUSP. Não sei se vocês já haviam ouvido algo a respeito antes, mas eu não.
Dei uma googleada e achei algo sobre o tal projeto. É um esquema de empréstimos de bicicletas para circular pelo Campus. Super bacana ao meu ver.
Segue o link do Jornal do Campus que fala sobre o projeto, é meio antigo, mas tá bem explicadinho.
Jornal do Campus - Aluguel de Bicicletas

A intensão desse post realmente é só informar e colher umas impressões. 
Além, é claro, falar a respeito do fato de que tão cedo eu não estarei formada e nem terei um carro, então acho importante esse tipo de iniciativa da faculdade... hehe. 

Beijos e saudades miguxos. 
Té mais ver!

16 comentários:

Patricia disse...

UAU! QUE LEGAL! já estou me imaginando pegando a bike na fflch ou na praça dos bancos, pedalando até o p3 e deixando lá pra camelar até em casa! Amei!

Vinícius Moreira disse...

Interessante mesmo... Mais interessante seria se o circular circulasse mais.

Mas como nada é perfeito nesse mundo... hehehe

Cayo Candido disse...

Bacana a ideia! Mas o certo não é "inteção"?

Abs

Luan disse...

Ainda estou vivo!

Cayo Candido disse...

Ainda fazendo videos bizarros no youtube?

Vinícius Moreira disse...

O certo não é "intensão" nem "inteção", mas "intenção"! De qlqr forma, errado ou certo, o que importa é a intenssão.

luciana disse...

acho essa iniciativa um grande perigo. quem já atropelou/foi atropelado por uma bicicleta sabe do que estou falando.

Patricia disse...

O Luan tá firme e forte nos videos bizarros! E a Lu já é maior de idade, vcs sabiam???? hehehe
beijos!

Vinícius Moreira disse...

Zente, acabei esquecendo de avisar, mas quem sabe alguém vê a tempo:

Sessão solene aqui no plenário da Câmara dos 100 anos do Curíntia. Se pá, rola uma boca livre. 19h30, é só entrar.

Verde disse...

e ae, quando vamo marca uma sacanagem??

Vinícius Moreira disse...

É mermo, Verde... Marquemos uma orgia!

Aliás... Vcs vão nos eventos desportivos universitários do próximo feriado?

Verde disse...

eu nem vou!! vamo marcar algo, não precisa ser orgia! (só se vcs quiserem)

Cayo Candido disse...

Vamos marcar sim nesse feriado! Fazer um bundalelê! Abs

Cayo Candido disse...

Vamos marcar sim nesse feriado! Fazer um bundalelê! Abs

Patricia disse...

Abs me lembra qdo a gente comentou do namoro, freio abs, hehehehehehe

Patricia disse...

Por favor, bundalelê barato no feriado, tem gente q num tem mto dinheiro! rs