segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mídia e eleição...

11 comentários:

Zuliani disse...

Hahaha... 1/4 da capa é pra falar mal da dilma e do pt.

Adooooooro a imparcialidade da mídia!

Unknown disse...

E cada dia mais...

Patty disse...

Acabou a Luz lá em casa hoje de manhã. E a culpa é da Dilma. #DilmaFactsbyFolha.

Anônimo disse...

Brasil não ganha a copa do mundo por falha da dilma.

Cayo Candido disse...

Ninguém mais entra nesse blog por falha da Dilma!

Vinícius Moreira disse...

É nesse tipo de coisa que eu penso quando percebo a influência que todas as mídias têm na nossa opinião/cultura. A coluna do Diogo Mainardi na Veja dessa semana, aliás, esculhamba a Dilma legal.

De qlqr forma e por outros motivos, eu não voto nela.

Cayo Candido disse...

Eu tenho certeza que no fundo o Moreira é petista! hehe

t disse...

preciso dizer que fiquei mais vidrada na notícia "fui escrava sexual dos japoneses na segunda guerra"...

t disse...

e em relação è eleição, fiquei tão empolgada com o fato que vou ser mesária, que nem me toquei que irei votar... ah, como eu queria ser presidente da mesa de votos!

Cayo Candido disse...

A questão não nem em quem vamos votar ou não, mas o estranho jeito que a mídia vem atacando como se estivesse no palanque... Enfim, agora que li sobre os japoneses, fiquei chocado tb...

Gaby disse...

doeria mais se ela fosse escrava dos alemães...