quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Então vamos aos trabalhos...


Vou fazer um release bonitinho depois, mas estou com preguiça.
Por enquanto, só quero avisar que já enviei o convite do tradicional site "Amigo Secreto" para os arroz-de-festa que sempre estão presentes.
Por favor, vão falando com nossos amiguinhos que andam mais afastados pelas artimanhas da vida, me lembrem quem falta,  e eu envio o convite.


Antes que comece a baixaria sobre o "quando", "como" e "onde" via coments, tenho uma sugestão:
Dia 19 (sexta que vem) tem FeStEcA!!! Sugiro que a gente faça uma forcinha pra aparecer, confraternizar um pouquinho e já ter um brainstorming do amigo secreto, que tal?


Bom... vou escrever esse post melhor, juro, mas já estão avisados!!!

Os convites que enviei até agora foram para: Carlos, Cayo, Gaby, Haline,  Karina, Lucas, Marry, Massao, Moreira, Muppy, Patty e Verde.

Beijos crianças,  bora q vamo!

66 comentários:

Patricia disse...

Só??? e a Karina? E o Lucas? O Carlos???

Zuliani disse...

Ok!
Tem a Tudisco tbm, né!?
Adoro!

Vinícius Moreira disse...

Brainstorming, release... Essa Zu deu pra falar difícil...

Tá em cima já, gente! Vou aceitar o convite lá!!! A gente tá parente do interior, que se vê 1 vez por ano e só no final do ano.

Zuliani disse...

Enviei mais convites... mais alguéééém???

Karina disse...

estreia hp 7 dia 19. acho q eu vou...

Mupy disse...

brainstorming....ô eca! hahaha

festeca com toda a certezaaaaa
pra comemorar a entrega do tcc!!!

Zuliani disse...

Ah gente... os termos tecnicos foram só pra causar mesmo! hahaha

Tô querendo dar uma de RP de evento =p

Patricia disse...

Huaehuaehuaehu eu soh saquei agora que HP7 é Harry Potter 7. E vi o coment ontem a noite

Anônimo disse...

e o tico?

Gaby disse...

gente.. vamos comecar a discutir onde vai ser?

Zuliani disse...

Então galera... dia 18 parece bom pra todo mundo, né? É o terceiro sábado de dezembro... super sussa, muito tempo pra comprar o presente e é longe do natal / ano novo, ninguém estará viajando, creio eu!

Quanto ao lugar, conversei até agora com alguns coleguinhas, e estivemos pensando em fazer em uma churrascaria ou pizzaria, temakeria, sei lá... mas não fazer na casa de ngm esse ano, mudar o formato, sabe? FAzer no fim da tarde / começo da noite, também seria legal caso quisessemos estender o programa depois, que tal???


Topam?
Sugerem algo?

Vou procurar uns lugares aqui!

Beeeijos!

Zuliani disse...

First Idea!

http://www.yucatan.com.br/index.htm

Vinícius Moreira disse...

Sobre o lugar...

Então, eu prefiro que a gente escolha algum dos salões de prédio dos condôminos participantes. É claro que ir a uma pizzaria, p. ex., é diferente e menos trabalhoso do que sempre fazemos, mas não teríamos tanta liberdade: teríamos que ficar sentados numa mesa, conversando com quem está mais próximo e pagando preços superfaturados pelas bebidas e afins. De toda forma, tudo depende de os referidos condôminos aceitarem a proposta, hehehe... Poderíamos encomendar pães de metro e salgadinhos (a boa e velha combinação das festas na Câmara).

Enfim, enviem sugestões!

Zuliani disse...

Depende!

Nesse lugar aqui, por exemplo: http://www.karaokeboxporquesim.com.br/
Um amigo meu fechou uma tarde (3h... mas olha qtos somos!) por 90 reais em um dos ambientes. Tem box de 12 a 30 pessoas e tals...

Sei lá... amigo secreto é um negócio mais ou menos legal só... aí acho q um ambiente diferente dessa vez daria uma animadinha, sei lá!

=)

Zuliani disse...

Patrícia diz:
vou sim pq??
alias, a gente vai em um rodízio?
Zuliani diz:
oq vc prefere?
Patrícia diz:
ah olha, eu to de boa de organizar coisa aqui no prédio. a não ser que fosse em uma CASA, tipo na do [fulano]* ou do verde. ai pediamos sei lá umas pizzas e esfihas. pq churras sai caro e nao compensa, eu nao como direito, nem bebo mto


*nome escondido pra q ngm ache q estão jogando a responsabilidade no colo alheio

Gaby disse...

aahahahaha acho que só uma pessoa mora em "casa".. cara AMEIII A IDEIA DE PEGAR UM KARAOKE BOX!! AMEI MUITO!!!

E gente.. anyways pode ser no meu condo vou checar datas.. só não esqueçam que é guarulhos... e que variar pode ser bacana!

bjosss

Patricia disse...

hahahaha essa zuliani é uma comédia.

Vinícius Moreira disse...

Não entendi... Pode propor a casa do Verde e não pode propor a minha? Eu acho que estão jogando a responsabilidade no meu colo e o Verde, não? Eu hein... Tinha que ser a Zuliani.

Se o pessoal daqui de casa não ficasse completamente meio deslocado, a gente faria aqui na boa. Aliás, quase fiz um bundalelê aqui no feriado, quando eu tava sozinho, mas tinha prova e tal...

De toda forma, acho a idéia do caraoquê legal. Melhor que pizzaria! Já tá reservado, hostess Zuliani??? Se ainda não, pode reservar aí que a Gaby banca essa!

Zuliani disse...

hahaha... na verdade gente, eu não tinha lido o nome do verde aí na bagaça... sério... meus olhos simplesmente ignoraram o nome dele ali... estranho, né?


Mas então pode ser o karaokê, né!?

Mas viu
só tem 8 inscritos no site... dá pra agilizar ae, porra!

Bjim!

Vinícius Moreira disse...

Né, meu... Tá foda, ninguém fala nada, tá tudo parado... Vamo agitá, galera!

Unknown disse...

Gente!

Eu vo participar, seu putos!!!

Mas ninguem decide onde vai ser??? hein? hein?

Olha pessoas...é fácil fazer festinha...
vai no carrefour...compra pão de metro, salame, presunto e mussarela, alface e tomate, coloca tudo dentro do pão. Refrigerante dolly e sorvete a vontade.

pronto...

festa!

Zuliani disse...

Então galera... liguei lá no lugar do karaoke q algumas pessoinhas tinham achado legal...
Funciona assim, O box pequeno, sendo alugado no sábado entre 12h e 18 hrs sai:

1h ---R$30,00
2h ---R$50,00
3h ---R$70,00
a quarta hora entra numa nova contagem... entem começa de R$30,00 de novo.
s caras servem "a la carte" até as 16h, qdo o restaurante tá aberto e dps das 16h servem porções.
Foi só uma idéia.

No Box pequeno ele disse que cabem uns 12 confortaveis, mas que dá pra ficar até umas 15 pessoas tranquilamente.

O grande é pra 25 pessoas, nem cogitei.

Temos 9 participantes até agora (mas falta a Marry fazer o cadastro)... Sai R$10,00 pra cada, mais o que forem consumir.

Se quiserem o lugarzinho japonês aí já me avisem pra eu reservar um horário com os caras!


E temos as opções tradicionais:
- churrasqueira de alguém (não sei se ainda dá tempo de alugar!);
- casa grande e bonita na zona leste de alguém;
- casa grande, bonita na zona leste da Tudisco.


Observações pessoais:

_ a Tudisco disse "putos"???
_ leam mais essa porra de tabajara e palpitem
_que fixação é essa por pão de metro???? hauhauahuahau


Beeeeeeijo!

Patricia disse...

pq não na churrasqueira do Orfanato?

Vinícius Moreira disse...

GENTE, QUE BUCETA!!!

Sorteou e não tá todo mundo no bagulho????

Patricia disse...

ta todo mundo! quem falta:??

Zuliani disse...

Os únicos que receberam convite e não se cadastraram foram o Lucas, que disse que não vai, o Carlos e a Karina que eu convidei até por sinal de fumaça, mas que não se inscreveram, logo, tá todo mundo.

Oh, reservei a bagaça japonesa lá, ok?
Se alguém tiver outra proposta de lugar, viabilize e diga "Será aqui e assim" pq minha parte era até aqui.

R$10,00 pra cada. Pagamento no dia Agregados não entraram na conta até o momento! ;)

Unknown disse...

Não curto karaoke...

Prefiro que seja na casa de alguém...Oferece minha casa, apesar de esperar que fosse na casa de alguem que não ve vcs apenas no dia do amigo secreto ;)

Se usarmos a minha casa não poderemos usar akele quarto que fica no andar de cima...minha vo tá morando aki, e agora aquele é o quarto dela....

Mas por mim sem problemas...

agora....se for na casa de outra pessoa a gent se junta e compra e organiza as coisas pra naum ficar na mao de um só..

Eu até poderia sugerir aquela coisa do "cada um leva um prato" mas eu sei que tem gente que vai aparecer com um pacote de suspiros (né, verde? rsrs) e não vai ser legal

Verde disse...

Meu, karaokê é oq há! vcs tem é que deixar de ser pão-duro!


Pessoal, preciso que seja num domingo (dia 19) , alguém tem algo contra?

Zuliani disse...

pau no cu da democracia.

Unknown disse...

Me senti ofendida...o verde me chamando de pão dura o.O

Eu naum to entendendo mais nada!!!!!!!!!!

É dia 18 ou dia 19??? que diaxo!

O meu amigo secreto é akele mesmo, né? Não vai mudar....eu vou comprar o presente!

Unknown disse...

Me senti ofendida...o verde me chamando de pão dura o.O

Eu naum to entendendo mais nada!!!!!!!!!!

É dia 18 ou dia 19??? que diaxo!

O meu amigo secreto é akele mesmo, né? Não vai mudar....eu vou comprar o presente!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mupy disse...

galeraaa!

então, karaokê acho irado! mas cabe os agregados? quero que vocês conheçam o jeff :)

eu tou morando com os meus pais e não teria problema ser aqui...se quiserem uma casa! o quintal e a cozinha são grandes e o sofá é reclinável hahaha

e porra verde, dia 19 não rola! tem que ser dia 18! ou esse fds, mas se mudar, decidam logo ou não dá tempo de comprar o presente.

Zuliani disse...

Dia 18 a Marry trabalha até as 20h.
A menos q fizessemosna casa da Mupy dps das 20h.

Mupy disse...

eu não posso dia 19, já combinei de ir na festa do trampo da minha mãe....poxa

Vinícius Moreira disse...

TODO ANO a Renatinha tem outra festa pra ir, é expressionante. Festa da firma da mãe... que coisa mais eletrizante! hahaha

Mupy disse...

pô, mas essa é a época que mais tem festa no ano! aliás, eu vou faltar na festa do meu trampo que vai ser dia 18 :P

então, nem vai ser eletrizante, mas tou fazendo uma média com os meus pais :)

Unknown disse...

Amiguinhos!

Temos uma definição? falta uma semana e nem acertamos a data?

Zuliani disse...

Renata... como assim festa do trampo da mãe?

Eu iria na do MEU trampo!



Marry e Renata... decidam!

Vou comprar o presente do(a) meu(minha) amigo(a) esse fds!

Vinícius Moreira disse...

Pois é, Zu... Se a Renata não for, a gente vai ter que mudar o esquema, pq é foda rolar problema com presente.

Rê, vc fode ou sai de cima?

Unknown disse...

mas o bagulho não tá reservado pro dia 18????

Santo Deus!

Verde disse...

A gente pode ir de noite em algum dia durante a semana, o fds tá cheio pra todo mundo mesmo...

Zuliani disse...

Durante a semana de cu é rola!

Eu trabalho em Alphaville, gatinho!


Tem q ser no fds q vem. As duas donzelas só precisam decidir.

Zuliani disse...

Então... vou contar uma coisa pra vcs.

Eu aida não tinha reservado o lugar, devido ao vai não vai!

Agora, de verdade, liguei lá e fiz a reserva. mas só tem pro dia 19, domingo. Fiz essa mesmo.

Se for sábado... posso ceder a casa da zl. (exceto a noite!)
Domingo a gente faz no karaokê, ok!?

Beijos!

Mupy disse...

Moreira, eu fiz muito mal em me programar pra festa no dia em que a gente combinou? Não me parece que eu tou atrapalhando, mas se vocês acham que eu estou, podem me tirar fora.

Patricia disse...

dia 19 num tem nenhum horário, Rê, q vc possa? tipo depois das 16h???

essas coisas????

eu achei q tava super fechado pro dia 19

Mupy disse...

a gente combinou um mês atrás dia 18! poxa. é que a festa vai ser em uma chácara, nem sei até que horas vai.

Mupy disse...

e depois dos comentários do moreira, eu realmente perdi a vontade de participar.

Mupy disse...

vou facilitar a vida pra vocês: quem me tirou, considera que tirou o moreira. e trate de caprichar para não dar problema com o presente dele!

Zuliani disse...

Ai gente... pq vcs se levam tão a sério?

Patricia disse...

Mano, eu tenho preguiça de ler essa janelinha, podiamos nos falar pelo gmail. hehehehehehe

Zuliani disse...

Se você maximizar a janela, dá na mesma cabeção!

Verde disse...

Então vamos fazer no dia 18 mesmo! pode ser de noite! e pode ser com a renatinha mesmo!

Zuliani disse...

Gente, sexta ou sábado a noite!
Qual o problema!
Desencanamos do "lugar diferente" e damos uma olhada como estão as churrasqueiras da patty e do Orfanato pra essas datas... simples assim!

Sem discórdia!
Vamos propor soluções, não achar complicações!

Beeeijos!

Cayo Candido disse...

A churrasqueira no Orfanato está fora pq na última festa algumas pessoas que eu não quero dar o nome, mas que o sobrenome começa com Zu, deram PT e outras pessoas causaram no condomínio. Resumindo, além de multa, ficamos marcados no condô e não poderemos fazer festa por um bom tempo!

Eu topo dia 17 ou 18 de noite!

De noitinha, sem problemas! A gente toma uma brejinha! Ganha presentinho! Sai todo mundo feliz! Menos o Moreira e a Rê...

Abs

Cayo Candido disse...

Em qualquer lugar, by the way...

Gaby disse...

pq não fazemos na casa do caralho, seus putos??

pode ser aqui em casa mesmo seus viados. a zu faz panqueca e eu caipirinha.

Vinícius Moreira disse...

Enfim, gentem... A Rê vai participar? Dia 18, à noite, fechado?!?!

O lugar é o de menos. Se quiser fazer aqui, também tá valendo. A essa altura do campeonato...

Cayo Candido disse...

Dia 18 então? De noite? Na casa da Gabee, Zu e Pattê? Abs

Verde disse...

fechado

Gaby disse...

fechado!!! noite dos burritos! levem o nosso amiguinho alemão hahaha

Unknown disse...

Seja lá oque ficou decidido, preciso de detalhes....

Endereço, horário, o que eu tenho que levar, quem vai comprar comidinhas e coisas e tal!

bjos

Zuliani disse...

Tô q nem a Tudisco!

Até pq fechara na minha casa, então eu sou a favor de que seja comunicada a logistica! hehehe

Patricia disse...

dia 18, sabado, a noite, fechou?!????

Unknown disse...

Eu sou a favor de cada um levar um prato, não sobrecarrega as donas da casa, fica mais justo.

Se quiserem bebidas e tal, sugiro vaquinha...mas não acho nem um pouco justo, por exemplo, eu entrar na vaquinha de bebidas se não bebo e muito provavelmente vou dirigir no dia.

Anônimo disse...

SE CABELO FOSSE IMPORTANTE, NÃO NASCIA NA BUNDA