sábado, 19 de fevereiro de 2011

O fim



























Foi bom enquanto durou, não?

O tempo passou, a gente cresceu, cada um seguiu uma carreira e ainda estamos mudando, mas uma coisa é certa: o contato que a gente mantém não se resume mais a um blog. Não é que nem na época do colégio quando era por aqui (ou o antigo Tabajara) que nós marcávamos encontros, organizávamos eventos e interagíamos com pessoas de Maceió.
Aliás, ainda fazemos tudo isso. O Luan de Maceió até virou um quase hit da internet. Empenhando-se na carreira de video blogger. Mas os tempos são outros, ligamos um pro outro quando queremos sair, trocamos e-mails, mensagens no facebook, essas coisas.

É por essas e outras que acho que já foi o tempo desse nosso tão querido e amado blog.
Foram altos e baixos, brigas e reconciliações, brigas feias e amigos que perdemos de vez (sim, estou falando do Tico antes que alguém fala "Mas e o Tico?") e nem por isso a nossa amizade ruiu. Ainda nos falamos bastante, uns mais outros menos, mas a amizade ainda perdura e mesmo quando nos encontramos, as piadas fluem, o sorriso ganha força e o abraço vai ficando cada vez mais apertado.

E vamos cada um tocando a vida do jeito que podemos e espero que no futuro possamos nos encontrar e relembrar o tempo que tínhamos um blog comunitário e compartilhávamos coisas por ele. E nossos filhos dirão "Que brega!" e nós falaremos "Vocês não entendem! É uma época que vocês não viveram..."

Só desejo o melhor para nós e nossa amizade!

Um abraço e até um dia, não aqui nesse blog!

4 comentários:

Zuliani disse...

Um fim digno!

Gaby disse...

aiii que lindo!! amo muito vocês e isso está além do blog!!!! foi demais essa época! mágica.. mas coisas muito boas ainda virão! <3

Anônimo disse...

I used to be able to find goοd infοrmation from уour artіcles.


Ѕtop bу my website ... Silk N Sensepil Review

Anônimo disse...

Quаlity postѕ is thе cгucial to invite thе viewers to visit thе webѕite, that's what this website is providing.

Here is my webpage; dcwiki.hanfplantage.De